top of page

EXORCISMOS

Nos exorcismos temos fórmulas mágicas para obter a ajuda dos elementais do fogo, do ar, da água e da terra para os mais diversos fins, como vamos ver em seguida. É preciso que se saiba, também, que orações são fórmulas mágicas de grande poder. No mundo mecanizado de hoje temos que reaprender a rezar de forma consciente, com o coração, pondo emoção em cada palavra, fazendo vibrar cada termo dentro de nosso templo interior. Orações e mantras repetidos mecanicamente não produzem resultado. Atos de magia só podem ser feitos com o coração, com a força do amor, com a vibração da alma. Assim que, toda e qualquer prece, todo e qualquer mantra cresce em força e poder quando realizados com a alma, com o Ser.

Terminadas as Invocações, inicia-se os Exorcismos, na seqüência apresentada a seguir. Os Exorcismos do Fogo são feitos com a espada e o fogo (os homens) ou só com fogo (as mulheres).

Exorcismo do fogo

Deus do Fogo: AGNI Gênios do Fogo: INRI e RUDRA Arcanjo do Fogo: SAMAEL Elohim: GIBOR Elementais: Salamandras e Vulcanos Mantras: S, INRI, IAO e RÁ Objetos: Espada, Vela Perfume: Mirra Dia da Semana: 5ª− feira (à meia−noite de quarta para quinta) Direção: Sul Michael, Rei do Sol e do Raio... Samael, Rei dos Vulcões... Anael, Príncipe da Luz Astral... Assisti−nos em nome do Cristo, pela Luz do Cristo, pela majestade do Cristo. Amén... Amén... Amén...

INRI... (pronunciar este mantra por três vezes) SSS... (pronunciar este mantra por sete vezes, enquanto se trabalha com a espada ou a vela) INRI, INRI, INRI, poderoso Gênio, te pedimos permissão para que as Salamandras e os Vulcanos executem este trabalho de... (mencionar o tipo de trabalho, se de cura, de limpeza, de proteção, de orientação ou consagração). Salamandras e Vulcanos do Misterioso elemento, vos ordenamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo para que protejais este recinto pelo Norte, pelo Sul, pelo Leste e pelo Oeste, para que nenhuma força nos atrapalhe nem cause danos.

Também vos ordenamos que abençoem nossas pessoas e nossos lares para que sejamos fiéis aos desígnios espirituais. IAO...(cantar este mantra por doze vezes, enquanto se visualiza uma parede de fogo azul envolvendo o local onde se realiza esta Conjuração e as pessoas participantes).

Exorcismo do Ar

Os Exorcismos do Ar são feitos com uma pena de ave de alto vôo.

Deus do Ar: PARVATI Gênios do Ar: ISHVARA e EHECATLE Arcanjo do Ar: MICHAEL Elohim: SABTABIEL Elementais: Silfos, Sílfides, Elfos e Fadas Mantra: H...(como um suave suspiro) Objeto: Pluma Perfume: Incenso de Olíbano Dia da Semana: 4ª−feira Direção: Leste “Divino Pai Celestial, Pai de toda a Criação e do Espaço Infinito e Eterno, te pedimos de todo coração para que nos invoques ao Deus do Ar Parvati... Parvati... Parvati... te suplicamos para que nos tragas os Silfos e Sílfides para executarmos este trabalho espiritual. HI− HE− HO− HU− HA... (vocalizam−se estes mantras por algumas vezes, enquanto que com a pluma na mão direita se faz o sinal da cruz nos quatro cantos cardeais).

Exorcismos da água

Os Exorcismos da Água são feitos com um copo de água, a qual, no momento em que é indicado, é aspergida com uma flor ou feixe de ervas sobre o recinto ou objetos.

Deus da Água: VARUNA Gênios da Água:NICKSA e NARAYANA Arcanjo: GABRIEL Elohim: ORFAMIEL Elementais: Ondinas, Nereidas e Sereias Mantra: M... Objeto: Cálice e Tridente Perfume: Eucalipto Dia da Semana: Domingo Direção: Oeste

Voltado para o Ocidente, com um copo de água na mão direita, seguindo os mesmos procedimentos anteriores e a mesma atitude interna, dirá: Meu Pai, meu Senhor, meu Deus! Peço-te com todo meu coração e com toda a minha alma que invoques o Deus da Água: Varuna! Varuna! Varuna! Invoco-te, chamo-te em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo para que me concedas a graça de mandar e ordenar as Ondinas e Nereidas da água. Em seguida, exorcisando a água, dirá: Fiat firmamentum in medio aquarum et separet aquas ab aquis, quae superius sicut quae inferius, et quae inferius sicut quae superius, ad perpetranda miracula rei unius. Sol ejus pater est, luna mater, et ventus hunc gestavit in utero suo, ascendit a terra ad coelum et rursus a coelo in terram descendit. Exorciso te, creatura aquae, ut sis mihi speculum Dei vivi in operibus ejus, et fons vitae et ablutio peccatorum. Amém. Em seguida pronuncia-se o mantra M, assim: MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Depois dirá: Varuna, Nicksa, gloriosos Gênios, peço-vos permissão para as Ondinas e Nereidas executarem o seguinte trabalho: (Aqui se faz o pedido)

Exorcismos da terra

Deus da Terra: KITICHI Gênios da Terra: GOB, ARBARMAN, CHANGAM Arcanjos: MELQUISEDECK(da Terra) e ORIFIEL(de Saturno) Elohim: CASHIEL Elementais: Gnomos e Pigmeus Mantras: AOM..., IAO..., LA... Objetos: Báculo, Cetro Perfumes: Sândalo e Amadeirados Dia da Semana: Sábado Direção: Norte

Voltado para o norte, segurando um recipiente contendo terra virgem, diz: Meu Pai, meu Deus meu Senhor, peço-te com todo meu coração e com toda minha alma que invoques o Deus da Terra: Kitich! Kitich! Kitich! Invoco-te, chamo-te em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo para que me concedas a graça de mandar e de ordenar os Gnomos da terra. Exorcisa o elemento terra dizendo: Em nome das doze pedras da Cidade Santa, pelos talismãs escondidos e pelo cravo de ímã que atravessa o mundo, eu vos conjuro trabalhadores subterrâneos da Terra; obedecei-me em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pelo amor do Cristo. A seguir pronuncia o mantra I.A.O. três vezes: IIIIIII AAAAAAA OOOOOOO IIIIIII AAAAAAA OOOOOOO IIIIIII AAAAAAA OOOOOOO Prossegue com a seguinte invocação: Gop, Arbarman, Kitich, gloriosos Gênios, peço-vos permissão para os gnomos da terra executarem o seguinte trabalho: (Aqui se faz o pedido)


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page